Livro A Praia Morta mescla cultura nordestina com terror

5
(26)

O autor Léon Edson acaba de lançar sua mais nova obra, A Praia Morta, um suspense gótico que se passa no litoral de Pernambuco. O livro contém aspectos importantes da cultura nordestina e clássicos do horror de casas assombradas, e está disponível para pré-venda!

Após o suicídio do marido na casa de praia da família, Eliza Crane decide ir com os filhos passar um tempo lá, na tentativa de compreender a razão de ele ter feito isso. No entanto, ela não podia imaginar que por trás do terrível ato do esposo há muitos segredos que o sobrenome Crane carrega por anos. Ao achar o diário de uma das ancestrais da família, Eliza se dará conta de que, no meio de alucinações, fantasmas e maldições antigas, a loucura pode ser ainda mais terrível do que imaginava. Ela terá de correr contra o tempo para manter os filhos em segurança de algo que persegue a família Crane há gerações. Algo que se espreita nas profundezas daquela casa localizada em uma fria praia morta.

Para adquirir o seu, acesse o site da Tribus Editorial. A pré-venda segue até o dia 30 de novembro e o prazo de envio terá início após seu término.

Todos os livros virão acompanhados de um kit de marcadores. O brinde Souvenir d’A Praia Morta está limitado a 50 unidades e será enviado de acordo com a quantidade de livros no pedido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 26

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *