A Babá terá sequência sem Samara Weaving

0
(0)

A Babá, filme original da Netflix lançado em 2017, foi uma grata e despretensiosa surpresa para o Halloween daquele ano. Dirigido por McG, o longa trouxe Samara Weaving (Ash vs. Evil Dead) como a babá de um garoto de 12 anos, que descobre que a moça é líder de um culto satânico. E, no próximo dia 14, começam as gravações de sua sequência – mas sem Weaving.

The Babysitter 2 traz Judah Lewis reprisando o papel do garoto Cole, junto com Robbie Amell, Hana Mae Lee, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde. McG volta à direção, com Dan Lagana cuidando do roteiro.

Dois anos depois de derrotar um culto satânico liderado por sua babá, Bee, Cole está tentando esquecer seu passado e focando em sobreviver ao ensino médio. Mas, quando velhos inimigos voltam inesperadamente, Cole deve mais uma vez enfrentar as forças do mal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.