Remake de As Criaturas Atrás das Paredes terá produção de Wes Craven

Não é a primeira vez que falam sobre um remake de As Criaturas Atrás das Paredes estar em pauta em Hollywood. Mas, pelo visto, desta vez ele acontecerá mesmo, só que no formato de série de TV, com a produção do responsável pelo original, Wes Craven! O interesse partiu do canal SyFy (má notícia), e o diretor ajudará na realização, com envolvimento apenas como produtor. Ainda não se sabe a respeito de roteiro, elenco e comando!

Criaturas atrás das Paredes (1991)
Criaturas atrás das Paredes (1991)

Quem não viu o original (que não é grande coisa), o enredo traz um garoto num casarão cheio de armadilhas, envolvido num pesadelo sobre a real natureza dos habitantes que se escondem na escuridão de um sótão.

Craven também anunciou sua intenção de produzir uma versão televisiva para o romance We Are All Completely Fine, de Daryl Gregory, que conta como um enigmático psicólogo, Jan Sayer, que reúne um grupo de cinco sobreviventes de acontecimentos que parecem ter saído de um filme de terror. Inadvertidamente ele traz de volta os traumas do passado, e terá que ajudá-los a enfrentar seus demônios…

(Visited 101 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

3 comentários em “Remake de As Criaturas Atrás das Paredes terá produção de Wes Craven

  • 26/06/2016 em 10:53
    Permalink

    Fraquinho? Longe disso. O filme tem uma puta ideia oriinal, carregado com um bom humor negro e uma temática de violência infantil pesadíssima. Pode pecar em algumas coisas, como o desfecho, mas longe de ser fraco.

    Resposta
  • 07/09/2015 em 12:17
    Permalink

    Criaturas atras das paredes é um filme fraquíssimo mas com uma ideia original sensacional, o clima de interminável perseguição e claustrofobia mostra que se levado a sério, daria um belo longa…

    Resposta
  • 29/04/2015 em 18:21
    Permalink

    SyFy… PQP! Que merda…
    Se fosse para o cinema, com uma roupagem mais pesada…, SERIA UM FILMAÇO de primeira.
    Que pena que vai para a TV, a pena mesmo, é ter o SyFy, como pano de fundo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien