Tubarões gelados no trailer de Ice Sharks

0
(0)

Ice Sharks (2016)

Enquanto as criaturas são mantidas em sigilo no trailer, trabalhando mais a tensão dos personagens e os conflitos pessoais, você tem uma leve impressão de que verá uma produção realmente interessante da The Asylum. Mas, elas aparecem! E os efeitos continuam ruins como toda a leva de filmes de tubarões já lançados pela produtora. Emile Edwin Smith, de Mega Shark vs. Mecha Shark (2014), é o responsável pelo roteiro e direção de Ice Sharks, novo subproduto do canal SyFy que já vem preparando os espectadores para a estreia de Sharknado 4, neste domingo.

Na sinopse, uma nova raça de tubarões vorazes e agressivos surgem de uma fissura no Ártico, devorando todos os presentes em uma estação de pesquisa que decidirem se aproximar das águas frias. Quando a estação fica submersa, os sobreviventes devem se armar com o que estiver ao alcance para enfrentar as criaturas assassinas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 642 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.