Sarah Michelle Gellar imagina como poderia ser um reboot de Buffy

Sarah Michelle Gellar

No embalo do tsunami dos reboots – termo mais usado atualmente do que remakes, embora seja basicamente a mesma coisa -, por que não recomeçar a série Buffy, A Caça-Vampiros? Baseado num longa lançado em 1992, a série entrou no ar em 1997 e se manteve firme até 2003, quando uma legião de fãs (e este redator está na lista) ficou órfão das aventuras da caçadora de monstros mais popular de Sunnydale. Quadrinhos, fanfics, série animada, livros, participação em fóruns…a personagem se manteve viva desde então, mas, com vários produtos retornando aos cinemas (Caça-Fantasmas) e TV (Arquivo X, Twin Peaks), seria interessante assistir a novas temporadas de Buffy, ainda que o elenco tenha uma nova configuração.

Com o anúncio de uma continuação oficial para Segundas Intenções (1999), com o retorno de Sarah Michelle Gellar ao papel da terrível Kathryn Merteuil, a atriz comentou rapidamente a respeito de uma possível nova temporada de Buffy, A Caça-Vampiros no Los Angeles #BlogHer16, do último final de semana.

Buffy (2003)

Você nunca sabe!“, ela afirmou o que despertou uma ovação estrondosa. “Espere – você nunca sabe…mas, o que costuma ser dito sobre Buffy, e sobre o que tinha de especial, é que tudo era uma metáfora aos horrores do ensino do ensino médio. Os monstros eram literalmente a manifestação dos horrores daquela época. Tinha uma história muito específica. Eu não sei qual seria a história agora.

Mas, como Sarah Michelle Gellar acredita que poderia ser o reboot de Buffy?

Com toda aquela ideia de Buffy dar o seu poder no final, [a série] poderia mostrar jovens caçadoras hoje.“, ela continua, “Os valentões [praticantes de bullying] eram literalmente valentões quando Buffy estava crescendo. Agora os valentões se escondem através das telas [do computador]. Buffy teria que ser mostrada como alguém dessa época.

Uma Buffy da era da informática, com monstros virtuais? Talvez fosse melhor que fosse ambientada na década de 90 mesmo, não?

(Visited 47 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Sarah Michelle Gellar imagina como poderia ser um reboot de Buffy

  • 23/09/2016 em 20:28
    Permalink

    Seria otimo matar a saudade assim como esta acontecendo em Gilmore Girls no Netflix. No caso, não um reboot mas sim uns episodios especiais trazendo a historia classica para a atualidade

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *