Stranger Things volta com episódios inéditos e novas criaturas no próximo mês de outubro, com uma segunda temporada ambientada cerca de um ano após os acontecimentos da primeira. Um dos criadores da série, Matt Duffer conversou com a Entertainment Weekly e contou mais um pouco do que devemos ver nesta temporada.
Cuidado! Se não quiser saber nada sobre a segunda temporada de Stranger Things, não continue lendo!
Já sabíamos que Will (Noah Schnapp) terá alucinações ligadas às suas experiências no Mundo Invertido e que Joyce (Winona Ryder) terá um namorado vivido por Sean Astin, um ex-colega de classe da moça. Além disso, serão apresentados os irmãos Billy e Max (Dacre Montgomery e Sadie Sink), e um deles será inspirado nos vilões do Mestre King.
Duffer explicou: “Stephen King sempre tem vilões humanos ótimos. O mal no mundo real costuma ser tão ruim quanto ou pior que o mal sobrenatural, então nós queríamos incluir um personagem assim”.
Já Gaten Matarazzo contou que Dustin terá um bichinho de estimação: “É uma criaturinha com a qual eu crio um vínculo. Obviamente ela não é deste planeta ou desta dimensão”.
Fim dos spoilers!
Por fim, foram anunciados todos os diretores da segunda temporada de Stranger Things. Andrew Stanton, de Procurando Nemo e Procurando Dory, acaba de ser anunciado como diretor dos episódios 5 e 6. Os Irmãos Duffer dirigem os episódios 1, 2 e 8; o produtor executivo Shawn Levy (A Chegada) fica com o 3 e o 4; e Rebecca Thomas (A Fita Azul) dirige o episódio 7.
Confira algumas novas imagens que a Entertainment Weekly divulgou e a bela capa da edição especial de Stranger Things da revista: