Diário de um Exorcista – Zero estreia na Netflix mundial

0
(0)

De São Paulo para o mundo: o longa-metragem Diário de um Exorcista – Zero, primeiro filme nacional sobre exorcismo e possessões com base em acontecimentos verídicos, estreará na Netflix em 10 de agosto e estará disponível em todos os países.

A produção – que também pode ser assistida pelos serviços Now, Claro TV, Xbox Live, Amazon, entre outros – conquista um importante marco para um filme independente nacional.

Dirigido por Renato Siqueira, o longa, que tem sua contraparte em um livro escrito por Renato e Luciano Milici, narra a história do jovem Lucas Vidal que desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.