Tom Welling é confirmado na CCXP 2018

0
(0)

CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença de Tom Welling, ator que ficou conhecido como o Superman de Smallville, série de TV que ficou no ar por 10 anos, de 2001 a 2011. A presença do ator faz parte das comemorações dos 80 anos do personagem, que contará com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais e conteúdos exclusivos. Welling estará no evento nos dias 07, 08 e 09 de dezembro.

Atualmente o ator está presente no elenco regular da série Lúcifer, onde interpreta Marcus Pierce, um talentoso e carismático tenente da polícia, que, segundo a descrição oficial da série, é tudo que Lúcifer (Tom Ellis) não é: estrategista, reservado e respeitado.

Recentemente, Welling também estrelou o filme A Escolha, adaptação para o cinema do livro homônimo de Nicholas Sparks. Atuou ainda em produções como A Grande Escolha, onde contracenou com Kevin Costner, Jennifer Garner e Chadwick Boseman (o Pantera Negra), além de JFK, a História Não Contada, e na comédia Doze é Demais (1 e 2). Como produtor, trabalhou na série Líderes de Torcida, estrelada por Aly Michalka e Ashley Tisdale.

A agenda completa do ator no evento será divulgada em breve.

Serviço:

CCXP – Comic Con Experience

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

  • Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
  • Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
  • Sábado (08 de dezembro) – 11h às 21h
  • Domingo (09 de dezembro) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

http://www.instagram.com/ccxpoficial

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 16 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.