Claustrofobia e desespero no trailer de WE NEED TO DO SOMETHING

5
(1)

Bem avaliado e com uma prévia atmosférica, envolta em claustrofobia e desespero, We Need to do Something é a aposta da IFC Midnight para voltar a despertar arrepios.

Com direção de Sean King O’Grady e roteiro de Max Booth III, o longa conta no elenco com Sierra McCormick (A Vastidão da Noite), Pat Healy (Hotel da Morte), Vinessa Shaw (Viagem Maldita), John James Cronin e Lisette Alexis.

No filme, Melissa e sua família ficam presos depois de procurar abrigo durante uma tempestade. Sem sinal de resgate, horas se tornam dias, e Melissa percebe que ela e sua namorada Amy talvez tenham algo a ver com os horrores que ameaçam destruir sua família – e o mundo inteiro.

IFC Midnight deve lançar o filme em poucos cinemas e em Premium Video On Demand em 03 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.