Acidente aéreo e luta pela sobrevivência na série de terror psicológico YELLOWJACKETS

5
(1)

“O avião caiu… vários dos nossos amigos morreram… e o resto de nós está faminto e procurando comida”.

Uma série bastante promissora, cujo teaser trailer e o elenco envolvido são mais interessantes que a sinopse. E isso pode te enganar. Com exibição pelo Showtime, a série Yellowjackets trará elementos de terror psicológico e drama de amadurecimento e resgata a ideia da luta pela sobrevivência a qualquer custo.

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (“Narcos”) e com o episódio piloto dirigido por Karyn Kusama (Garota Infernal, O Convite), a série conta no elenco com Melanie Lynskey (Rose Red – A Casa Adormecida), Tawny Cypress (Devorados Vivos, 2011), Christina Ricci (Além da Vida) e Juliette Lewis (Um Drink no Inferno).

Yellowjackets é a saga de um time de jogadoras de futebol escolares extremamente talentosas que se transformam (in)felizmente em sobreviventes de um acidente aéreo no meio do remoto norte selvagem. A série conta sua decadência de um complicado mas próspero time para um clã selvagem, enquanto acompanha a vida que elas tentaram reconstruir quase 25 anos, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou na natureza selvagem está longe de terminar.

Jonathan Lisco (Animal Kingdom) se une a Lyle and Nickerson como produtor executivo e showrunner. A série estreia em 14 de Novembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.