Com produção de James Wan, There’s Someone Inside Your House chega a Netflix em outubro

5
(1)

O próximo trabalho do promissor diretor Patrick Brice, que dirigiu e estrelou Creep e Creep 2, está previsto para chegar à Netflix em outubro. There’s Someone Inside Your House é uma adaptação da obra de Stephanie Perkins, e tem o roteiro escrito por Henry Gayden (Shazam!), e a produção de Shawn Levy e James Wan (de Invocação do Mal e Maligno)

A sinopse traz o padrão dos slashers:

Um estudante de Ensino médio (Sydney Park) e o resto de sua turma na nova escola se tornam alvo de um assassino mascarado que deseja expor seus segredos mais obscuros para o mundo.

O elenco de There’s Someone Inside Your House inclui Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar e Markian Tarasuik.

O longa está previsto para chegar à plataforma dia 6 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.