O Natal de Will Byers no Mundo Invertido de Charlie Brown

0
(0)

Um dos grandes sucessos de 2016, o surpreendente Stranger Things transformou-se rapidamente numa febre mundial. Paródias diversas e até versão para video-game 8-bits, a série da Netflix foi lembrada em festas à fantasia, por cosplays em eventos como a Comic Con e estampou camisetas, produtos e inspirou fanfics e HQs. Parece que a imaginação não teve limites para a criação de Matt e Ross Duffer.

Faltava uma versão natalina…faltava uma versão Charlie Brown! Leigh Lahav e Oren Mendez transportaram os anos 80 e o Mundo Invertido para o universo Peanuts, presenteando os fãs com esse divertido curta-metragem. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas ainda não está se encontrando na velha realidade. Ele busca conselhos dos amigos nesse período natalino, tentando resgatar a sua alegria. Mas, a série também tinha seus elementos sombrios…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 87 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.