Palhaços Assassinos do Espaço Sideral no Halloween Horror Nights

0
(0)

Além dos Caça-Fantasmas (Ghostbusters), os Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (Killer Klowns from Outer Space) aterrissarão no Halloween Horror Nights 2019, a atração de horror dos parques da Universal Studios Hollywood e Orlando.

Em 1988, escrito e produzido pelos irmãos Charles ChiodoEdward Chiodo e Stephen Chiodo, que também foi o responsável pela direção do longa, Palhaços Assassinos do Espaço Sideral foi lançado tornando-se um clássico do gênero horror mesclando comédia e ficção científica, em meio à história dos habitantes de uma cidade interiorana que são aterrorizados pela aterrissagem de um imenso circo voador com palhaços assassinos vindo do espaço sideral como tripulantes.

Baseando-se nos cenários do filme e prometendo nostalgia aos fãs, os labirintos do Halloween Horror Nights transportarão os visitantes para a cidadezinha pacata de Crescent Cove, que foi invadida por um bando de criaturas assassinas travestidas como grandes palhaços.

Durante essa jornada os hóspedes serão atraídos pelo cheiro de algodão-doce e sorvete, sendo transportados para uma tenda em forma de um circo sobrenatural, onde ficarão cara a cara com os cenários enlouquecedores do filme e as palhaçadas sinistras de seus protagonistas.

Enquanto caminham pela Big Top Space Ship, os visitantes testemunharão os palhaços diabólicos confeccionando seus casulos de algodão doce onde suas vítimas inocentes ficam presas e terão que correr para não se tornarem os próximos lanches pegajosos.

De um grito a outro, os labirintos direcionarão os visitantes da comunidade condenada de Crescent Cove até um misterioso parque de diversões que encontra-se fechado para a temporada, porém tomado por palhaços.

O Halloween Horror Nights inicia-se na sexta-feira, 6 de setembro em Orlando, e na sexta-feira 13 de setembro em Hollywood.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site oficial do Halloween Horror Nights.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *