CCXP 2019: Transmissão Fantasma une Joel Caetano, Takashi Shimizu e O Cemitério das Almas Perdidas

0
(0)

Aproveitando o sucesso da CCXP, o maior site de cultura pop do Brasil, Omelete, inaugurou na sexta-feira o seu podcast de terror Transmissão Fantasma, que trará grandes nomes do gênero para debater produções, estilos, livros e o medo. Dentro do próprio evento, em parceria da Elo Company, o podcast promoveu um grande encontro no sábado com realizadores diversos, incluindo a participação mais do que bem-vinda do criador da franquia O Grito, Takashi Shimizu, que terá uma estreia do gênero nos cinemas em 2020.

Além do cineasta, também estavam presentes na mesa Germana Viana, autora do Gibi de Menininha; o amigo Joel Caetano, dos curtas Judas e Encosto; a pesquisadora Jessica Reinaldo, do Fright Like a Girl; Marcelo Miranda, do podcast Saco de Ossos. Além do debate, que estará disponível nas plataformas de áudio, o encontro permitiu a exibição em primeira mão de cenas do aguardado O Cemitério das Almas Perdidas, de Rodrigo Aragão. 

É sempre muito bom poder ouvir pessoas importantes para o gênero, promovendo o medo. Vamos aguardar pela divulgação da conversa, e os próximos episódios!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.