CCXP 2019: Um passeio através do terror e do fantástico

0
(0)

A CCXP 2019 está a mil na São Paulo Expo, com inúmeras atrações para os fãs de cinema, TV e quadrinhos, proporcionando diversas formas de entretenimento. O Boca do Inferno está acompanhando o evento e traz o que de melhor os que apreciam o horror e o fantástico podem encontrar por lá.

Uma das mais interessantes opções é o imenso estande da Warner, ocupando “dois quarteirões” do espaço, com a possibilidade de levar o público a visitar a escola de Riverdale, participar de um jogo com o filhote Scooby e o garoto Salsicha, além de conhecer a biblioteca de pesquisas dos heróis de Supernatural.

O Boca do Inferno participou na quinta-feira de um bate-papo com o Jefferson Candido das câmeras escondidas do SBT – que também levou um aperitivo num elevador aterrorizante – e com a Horror Girl.

Para quem curte The Walking Dead e está ansioso pela nova derivada, World Beyond, vale a pena a fila interativa, com um visão em realidade virtual, para chegar vendado a uma sala considerada segura. Já a Globoplay traz um passeio à casa das bruxas da série que estreará em 2020, Desalma, com um novo jogo interativo e assustador.

Participar de um treinamento Jedi, experimentar o universo Black Mirror, andar no carrossel fantástico de American Gods, entre muitas outras atrações divertem os visitantes, e ainda trazem entrevistas com elenco internacional, encontro com Takashi Shimizu, Ryan Reinolds, elenco de Ave de Rapina, entre outros.

Confira um vídeo que fizemos de nossa participação no grandioso evento:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *