CCXP 2019: Um passeio através do terror e do fantástico

A CCXP 2019 está a mil na São Paulo Expo, com inúmeras atrações para os fãs de cinema, TV e quadrinhos, proporcionando diversas formas de entretenimento. O Boca do Inferno está acompanhando o evento e traz o que de melhor os que apreciam o horror e o fantástico podem encontrar por lá.

Uma das mais interessantes opções é o imenso estande da Warner, ocupando “dois quarteirões” do espaço, com a possibilidade de levar o público a visitar a escola de Riverdale, participar de um jogo com o filhote Scooby e o garoto Salsicha, além de conhecer a biblioteca de pesquisas dos heróis de Supernatural.

O Boca do Inferno participou na quinta-feira de um bate-papo com o Jefferson Candido das câmeras escondidas do SBT – que também levou um aperitivo num elevador aterrorizante – e com a Horror Girl.

Para quem curte The Walking Dead e está ansioso pela nova derivada, World Beyond, vale a pena a fila interativa, com um visão em realidade virtual, para chegar vendado a uma sala considerada segura. Já a Globoplay traz um passeio à casa das bruxas da série que estreará em 2020, Desalma, com um novo jogo interativo e assustador.

Participar de um treinamento Jedi, experimentar o universo Black Mirror, andar no carrossel fantástico de American Gods, entre muitas outras atrações divertem os visitantes, e ainda trazem entrevistas com elenco internacional, encontro com Takashi Shimizu, Ryan Reinolds, elenco de Ave de Rapina, entre outros.

Confira um vídeo que fizemos de nossa participação no grandioso evento:

(Visited 54 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *