Confira o primeiro trailer de “You’re Next”

Longa será lançado em agosto.
Longa será lançado em agosto.

Depois de vários meses de espera, a Lionsgate finalmente divulgou o trailer de You’re Next, dirigido por Adam Wingard e escrito por Simon Barrett, ambos de A Horrible Way to Die e V/H/S. O longa trata de uma invasão domiciliar e vem recebendo ótimas críticas.

O extenso elenco de You’re Next conta com Sharni Vinson (Patrick), Nick Tucci (Choose), Wendy Glenn (11-11-11), AJ Bowen (A Horrible Way to Die), Joe Swanberg (A Horrible Way to Die, V/H/S), Margaret Laney, Amy Seimetz (A Horrible Way to Die), Ti West (Hotel da Morte), Calvin Reeder (V/H/S), Larry Fessenden (Hellbenders), Kate Lyn Sheil (V/H/S), Barbara Crampton (Re-Animator) e Rob Moran.

O longa mostra uma reunião de família, na qual os Davidsons se tornam vítimas de um ataque sádico. Quando Crispian Davidson traz sua nova namorada para comemorar o aniversário de casamento de seus pais, a noite familiar é destruída quando uma gangue de misteriosos assassinos começa a persegui-los com precisão brutal. Infelizmente para os assassinos, uma das vítimas guarda um talento secreto e decide revidar.

(Visited 15 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

9 comentários em “Confira o primeiro trailer de “You’re Next”

  • 10/10/2014 em 12:55
    Permalink

    Gostei do filme e da “reviravolta”. Você não imagina uma garota comum se transformando numa “Rambo” de saias de uma hora pra outra. Pra mim, ela deve ter um passado, sei lá. Gostaria só de ver um pouquinho mais de sofrimento dela; pareceu tudo muito fácil. Poxa vida, a mulher é matadora profissional, rs. A cena da música repetindo torna tudo mais tenso. Valeu Boca!

    Resposta
  • 10/02/2014 em 17:36
    Permalink

    Boca do inferno deveria fazer um review justo para esse filme, ao lado de VHS 2 achei o melhor filme do gênero de 2013. Excelente o fato da protagonista revidar os ataques e, ao contrário de atitudes estúpidas vistas em filmes como “secuestrados”, ela não permite que um personagem desmaiado fique vivo, ela age com a garantia de que matou realmente o seu algoz. Muito bom!

    Resposta
  • 16/01/2014 em 16:18
    Permalink

    Ao meu ver não me espanto com referencias alias quais filmes que não tem referencias não é msm… o importante e como essa referencia e usada e como o diretor consegue fazer algo novo usando referencia de outros filmes 😀 gostei do trailer e sim me instigou a ver o filme e vou ficar muito feliz se for mais do que estou esperando. Se for melhor que CARRIE a estranha tá dentro pois pra mim esse ” o carrie” foi o pior filme de terror dos ultimos tempos 🙁

    Resposta
  • 03/11/2013 em 00:08
    Permalink

    Eu assisti esse filme esses dias e não há motivos para haver comparação com Os Estranhos. Na minha opinião, nenhum filme de invasão domiciliar vai superar Você é o Próximo. É uma pena que o filme vai chegar direto em DVD por aqui.

    Resposta
  • 26/07/2013 em 01:47
    Permalink

    Não há como não notar as inúmeras referências a “Os Estranhos”, pelo menos com o que é possível perceber pelo trailer. Fora o roteiro, que sugere uma mesma situação, tem vários elementos similares: as máscaras um tanto quanto pictóricas, as inscrições na janela, o uso de uma música “nostálgica”…
    No finalzinho do trailer até visualizei um quadro que me lembrou muito “Os Estranhos”: a do “vilão” mascarados sentado no sofá ao lado do mocinho, como acontecia no final de “Os Estranhos” (e como é possível ver no trailer deste também…).
    Enfim, agora é esperar e torcer pra estar enganado e tudo isso ser apenas mera coincidência.

    Resposta
  • 29/03/2013 em 21:04
    Permalink

    não sei porquê acho a còpia dos estranhos, mas parece ter mais gore..

    Resposta
      • 03/04/2013 em 11:00
        Permalink

        Lembrou Os Estranhos mesmo,assim como Os Estranhos foi comparado com o francês Eles. :3

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien