Paródia The Walking Deceased ganha trailer

Filme tem direção de Scott Dow
Filme tem direção de Scott Dow

Foi divulgado o primeiro trailer de The Walking Deceased, longa que tira sarro do já desgastado gênero zumbi. Dirigido por Scott Dow e escrito por Tim Ogletree, o filme deve ser lançado nos Estados Unidos ainda neste mês.

The Walking Deceased traz no elenco Dave Sheridan (Todo Mundo em Pânico), Joey Oglesby (Supernatural Activity) e Tim Ogletree (Supernatural Activity).

The Walking Deceased é o Todo Mundo em Pânico do gênero zumbi, baseado no maior e melhor da cultura pop zumbi, indiscutivelmente o gênero mais louco do mundo. A história acompanha um grupo de sobreviventes de todos os níveis do apocalipse: um xerife idiota com danos cerebrais causados por coma induzido, seu filho durão e um vagabundo que tem apenas um arco para evitar os mortos-vivos, além de quatro amigos que vivem discutindo forçados a sobreviver nesta zumbilândia juntos, e um zumbi solitário que só precisa de amor para readquirir completamente seu corpo quente, que deixou seu antes seguro esconderijo num shopping em busca do boato sobre o Safe Haven Ranch, um refúgio intocado pelo vírus zumbi que devastou a humanidade. Mas, apesar do nome confortável, eles descobrem que este santuário pode não ser tão acolhedor quanto anunciado.

Destruindo fortalezas como The Walking Dead, Zumbilândia, Meu Namorado É Um Zumbi, Guerra Mundial Z, Todo Mundo Quase Morto, Madrugada dos Mortos e até mesmo o icônico A Noite dos Mortos-Vivos, de Romero, The Walking Deceased arranca a carne das paródias e a infecta com um vírus hilariante demais para não ser espalhado.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien