Spin-off da comédia de horror What We Do in the Shadows ganha título oficial com trocadilho

What-We-Do-in-the-Shadows (2)

Escrito, dirigido e protagonizado pela dupla de comediantes Jemaine Clement e Taika Waititi, “What We Do In the Shadows” alcançou um status cult quase que instantaneamente, agradando fãs de horror e o público em geral com sua paródia muito bem bolada dos vampiros. Apesar de ter lutado para conseguir um espaço, o filme não alcançou um grande público. No entanto, o reconhecimento do trabalho da dupla foi tanto, que Taika Waititi foi contratado pela Marvel Studios para dirigir o terceiro filme do personagem Thor.

Uma das partes prediletas do público foram os lobisomens esquisitões e educadíssimos que antagonizam os vampiros. O sucesso foi tanto, que após inúmeros pedidos, Jemaine Clement confirmou o desenvolvimento de um filme derivado de What We Do in the Shadows, focado nos lobisomens. Agora, o filme teve seu título oficial divulgado: We’re Wolves. O título faz um trocadilho esperto com a frase “we’re wolves”, que significa “nós somos lobos”, que é escrita com as mesmas letras de “werewolves”, que significa “lobisomens”. A piada claramente perde o sentido em português, mas resta torcer para que o filme não se chame “Deu a Louca nos Lobisomens” ou nada parecido.

What We Do in the Shadows é um filme obrigatório!

What-We-Do-in-the-Shadows

(Visited 13 times, 1 visits today)
Daniel Rodriguez

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

2 comentários em “Spin-off da comédia de horror What We Do in the Shadows ganha título oficial com trocadilho

  • 21/12/2017 em 11:30
    Permalink

    “Deu a Louca nos Lobisomens”
    AUEHAUEHAEUHAEUHAEUAE

    Resposta
  • 27/02/2016 em 19:27
    Permalink

    Poderia chamar Lobos ou Homens? ……..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien