Star Trek: Sem Fronteiras ganha novo trailer e cartaz comemorativo

Star Trek: Sem Fronteiras (2016)
Chekov, Kirk e Sulu no novo filme.

Star Trek: Sem Fronteiras, novo filme da franquia, ganhou um trailer recheado de ação e dois novos cartazes durante um evento em comemoração aos 50 anos da série Star Trek, que foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1966 pelo canal NBC. Confira:

O evento ainda contou com um painel com a presença do diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos), o produtor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) e o atores Chris Pine, Zachary QuintoKarl Urban, onde revelaram que o novo longa apresentará 50 novas espécies de alienígenas.

Para os fãs, a novidade foi que o filme terá uma pré-exibição especial em IMAX durante a San Diego Comin-Con, seguida por uma apresentação da orquestra sinfônica local. “Estou empolgado para celebrar a estreia do filme junto com os fãs na Comic-Con e pelo fato de que todos poderão conferir a incrível trilha sonora de Michael Giacchino ao vivo”, dise o diretor Justin Lin.

Sobre a polêmica envolvendo o processo da Paramount contra o fan film Axanar, Lin anunciou que o processo foi removido.

Depois de sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) voltam à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica.

Star Trek: Sem Fronteiras estreia em 22 de julho nos EUA e, no Brasil, em 1º de setembro.

Confira os novos cartazes para o filme, incluindo a edição especial que homenageia o pôster do primeiro filme da série para o cinema:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “Star Trek: Sem Fronteiras ganha novo trailer e cartaz comemorativo

  • 18/04/2018 em 13:40
    Permalink

    Capitão Kirk é meu personagem favorito, acho que Chris Pine fez um excelente trabalho. Ele também fazia parte de mulher maravilha elenco onde ele fez um ótimo desempenho. Sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste filme fantasia realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien