Tilda Swinton está irreconhecível em sua personagem de Suspiria

0
(0)

Muitas atrizes e atores passam por transformações físicas e de maquiagem intensas para dar vida a seus personagens, mas Tilda Swinton superou as expectativas mais uma vez!

A atriz de 56 anos já mostrou do que é capaz quando interpretou a personagem Dianna em Trainwreck e agora, flagrada no set de Suspiria, Tilda poderia passear tranquilamente pelas ruas mais movimentadas e não chamar a atenção de nenhum fã. Ela foi vista na pele de sua personagem, Madame Blanc, cheia de rugas, pele flácida, com sobrancelhas brancas e roupas largas e masculinas. O que será que Tilda não pode fazer, não é mesmo?

Essa refilmagem do clássico de Dario Argento terá, além de Tilda, um elenco de peso com Dakota Johnson, Chloe Grace-Moretz, Mia Goth e Jessica Harper.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer, e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *