Cinema

Confira imagens exclusivas de Mata Negra, de Rodrigo Aragão

Sequência de Mar Negro, longa do diretor capixaba chega à última semana de gravações

Esta é a última das 40 semanas de gravações de Mata Negra, o quinto filme de Rodrigo Aragão e o primeiro em que o diretor conta com verba de editais.

Rodado em Guarapari, no Espírito Santo, Mata Negra é a continuação de Mar Negro, de 2013. O filme trará no elenco nomes como Jackson Antunes e Francisco Gaspar (Condado Macabro) e contará com as criaturas criadas por Rodrigo Aragão e já conhecidas de seus trabalhos anteriores.

Confira algumas imagens da produção, exclusivas do Boca do Inferno:

Leia também:

3 Comentários

  1. Marcos

    Só uma pergunta sem arrogancia, nem nada disso:
    Essa materia ta correta??

    Em todas as entrevistas de 2011 ate ONTEM pelo menos, Rodrigo sempre colocou seu “eco-terror” como uma trilogia, que foi fechada com “Mar Negro”, inclusive o final de “Mar Negro” sugere uma SPOLER = Ação militar ou coisa do genero, já que termina com um p*t* do monstro gigante atacando uma cidadezinha do interior do Espirito Santo… Se for realmente uma continuação acredito que terão que explicar o que aconteceu com aquele “Kaiju” tupiniquim-Capixaba não?? – FIM DO SPOILER.

  2. Bom dia! Olá Rodrigo, gosto muito de filmes de terror, gostei de vê-lo a reportagem
    que fala de uma obra cinematográfica feita por você. Um sonho meu e participar de um filme de terror… Sou professor de Geografia, nordestino, curto muito a história do cangaço do sertão baiano.

    • Francisco

      Quando vai ser lançado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *