Deep Murder, comédia de terror com temática pornô, ganha elenco de peso

0
(0)

Horror e pornô normalmente fazem uma combinação um tanto quanto exagerada e acabam indo direto para home video, mas quando foi a última vez que vimos um elenco bom e conhecido em um filme voltado a essa temática?

Deep Murder, a comédia de horror dirigida por Nick Corirossi, promete mudar a visão que temos do subgênero ao trazer um elenco experiente para a produção. Com Christopher McDonald (Requiem para um Sonho), Katie Aselton Duplass (O Presente, Black Rock), Johnny Simmons (Garota Infernal, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Anjos da Lei) e Stephanie Drake (Mad Men), o filme seguirá um grupo de estrelas pornôs que começam a ser mortas por um assassino mascarado.

De acordo com a produção, os personagens originalmente se mostrarão como arquétipos obcecados por sexo, mas que começam a evoluir de seus clichês para pessoas reais conforme são forçados a descobrir como sobreviver. O longa é comparado a comédias atrevidas como as criadas pelos irmãos Zucker, Corra que a Polícia vem Aí! e Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, Deep Murder está previsto para estrear apenas em 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *