Deep Murder, comédia de terror com temática pornô, ganha elenco de peso

Horror e pornô normalmente fazem uma combinação um tanto quanto exagerada e acabam indo direto para home video, mas quando foi a última vez que vimos um elenco bom e conhecido em um filme voltado a essa temática?

Deep Murder, a comédia de horror dirigida por Nick Corirossi, promete mudar a visão que temos do subgênero ao trazer um elenco experiente para a produção. Com Christopher McDonald (Requiem para um Sonho), Katie Aselton Duplass (O Presente, Black Rock), Johnny Simmons (Garota Infernal, Scott Pilgrim Contra o Mundo, Anjos da Lei) e Stephanie Drake (Mad Men), o filme seguirá um grupo de estrelas pornôs que começam a ser mortas por um assassino mascarado.

De acordo com a produção, os personagens originalmente se mostrarão como arquétipos obcecados por sexo, mas que começam a evoluir de seus clichês para pessoas reais conforme são forçados a descobrir como sobreviver. O longa é comparado a comédias atrevidas como as criadas pelos irmãos Zucker, Corra que a Polícia vem Aí! e Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, Deep Murder está previsto para estrear apenas em 2018.

(Visited 271 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien