Noite de autógrafos do livro Medo de Palhaço em São Paulo

0
(0)

Dando sequência nos eventos de divulgação do livro Medo de Palhaço: A Enciclopédia Definitiva Sobre Palhaços Assustadores na Cultura Pop, o primeiro livro do Boca do Inferno, a editora Generale e os autores convidam a todos os infernautas para a noite de autógrafos a se realizar no próximo sábado, 18/02/2017 às 18h30, no térreo da Livraria Martins Fontes Paulista em São Paulo. A entrada é gratuita.

O terror tem muitas faces, mas talvez nenhuma seja tão assustadora quanto a da inocência de um palhaço. Não saber se o rosto por trás das camadas grossas de pancakeesconde uma aberração, se antes dos trejeitos desengonçados está presente uma personalidade maliciosa ou se após o fim do espetáculo age como um serial killer, manifesta em muitos este medo incontrolável e irracional denominado coulrofobia.

Em sua primeira obra, a equipe do Boca do Infernoprocura os arrepios por sob as gargalhadas ao adentrar neste aflitivo picadeiro desde os primórdios do circo, buscando explicações na história e na psicologia. Os autores instigam pesadelos em tons rubros ao contar sobre os assustadores carnavalescos Bate-bolas, o mito dos palhaços ladrões de órgãos e John Wayne Gacy, o verdadeiro palhaço assassino.

Desmembrando em pequenos pedaços cinema, televisão, literatura e quadrinhos, também abrem as cortinas para nomes famosos da ficção como Pennywise, a criação de Stephen King no livro A Coisa; todas as encarnações do Coringa, o anárquico vilão de Batman; e o favorito de todos dos anos 1980, os Palhaços Assassinos do Espaço Sideral.

Contamos com sua presença!

Para maiores informações, acesse a página do evento no Facebook, clicando AQUI.

Serviço:

Noite de autógrafos Medo de Palhaço
Data: 18 de fevereiro de 2017
Horário: 18h30
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Avenida Paulista, 509
01311-910
São Paulo/SP

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *