Henry Rollins fez um teste para interpretar Negan em The Walking Dead

Henry Rollins

Considerado o maior vilão de The Walking Dead, Negan foi introduzido na série no último episódio da sexta temporada. Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, ele conseguiu assustar Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes, matando um dos membros com Lucille, seu taco de baseball enrolado em arame farpado.

Mas Morgan não era a primeira opção para o papel: a figura de Negan foi baseada na aparência de Henry Rollins (He Never Died), e agora sabemos que ele chegou a fazer um teste para entrar na série, mas não passou. Ele contou à Forbes:

Já que eu não consegui o papel, posso contar. Eu era uma opção para o papel de Negan porque Charlie Adlard, que trabalha nos quadrinhos, baseou o personagem em mim, então era certo que haveria um teste. Havia muita especulação na internet porque eles iriam introduzir o personagem na próxima temporada. Eu fui ao teste e havia cinco páginas de um diálogo muito legal, com todos os palavrões, e foi lindo, mas eu não consegui.

Rollins prosseguiu:

Depois eu vi a foto do cara que conseguiu o papel e ele é quase idêntico à versão dos quadrinhos. Uma mulher que trabalha no meu escritório assistiu o episódio em que ele aparece. O diálogo do teste estava na série, e ela disse ‘devia ter sido você’. Obviamente não era, ou essa conversa teria sido muito diferente, mas aconteceu.

Os fãs poderão conhecer melhor o Negan de Jeffrey Dean Morgan a partir de 9 de outubro, quando estreia a sétima temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead Negan

(Visited 35 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien