Warriors – Os Selvagens da Noite será adaptado para a televisão

Warriors (1979)
Filme foi uma adaptação do livro de Sol Yurick

Os irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis pela direção dos dois filmes mais recentes do Capitão América, Soldado Invernal e Guerra Civil, estão preparando a adaptação de Warriors – Os Selvagens da Noite para a televisão, com a Paramount TV e o serviço de streaming Hulu.

Com episódios de uma hora de duração, a série é uma reimaginação do filme de 1979 dirigido por Walter Hill, por sua vez uma adaptação do livro de Sol Yurick. Os irmãos prometem honrar o filme original, ao mesmo tempo em que adicionam sua dose de coragem, sexo e violência. A dupla vai produzir a série e dirigir o episódio piloto, e o roteiro será escrito por Frank Baldwin.

O filme foi ambientado em 1979, em uma época em que algumas parte de Nova York ainda eram parecidas com uma Mogadishu devastada pela guerra, dividida pela rivalidade entre gangues mortais. Quando um líder carismático é assassinado, uma das gangues, os Warriors, é falsamente acusada de sua morte e seus membros devem lutar em seu caminho de volta para casa, enquanto as outras gangues sai à sua caça.

(Visited 54 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Warriors – Os Selvagens da Noite será adaptado para a televisão

  • 06/02/2017 em 02:23
    Permalink

    Ja vi esse filme duas vezes e axo ele muito bom. Espero q a serie fique boa .

    Resposta
  • 07/07/2016 em 19:36
    Permalink

    Espero que esse projeto de certo e honre o filme de 1979 ,que não seja mais um daqueles remakes idiotas e sem conteudo que circulam o cinema de hoje em dia.Esperamos a estreia dele para analisarmos melhor e dai faremos cometarios justos a readaptação deste filme cultuado do final dos anos 70.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien