Canal SyFy renova Channel Zero por mais duas temporadas!

0
(0)

Com o sucesso de American Horror Story e o interesse cada vez maior do público pelo horror na TV, o canal SyFy decidiu produzir sua própria minissérie de temporadas, intitulada Channel Zero. Diferente dos tradicionais enlatados, cada temporada trará personagens e enredos completamente novos, sem relação com o ano anterior, permitindo que o público possa se interessar pelo tema e não pela continuidade.

Channel Zero tem inspiração nos assustadores contos da chamada “creepypasta”, umas das maiores procuras na internet. A primeira temporada, Channel Zero: Candle Cove, de Kris Straub, trazia um homem que retornava para sua cidade natal para investigar o desaparecimento do irmão mais novo. O título se referia a uma série de TV infantil pouco conhecida, e que tinha relação direta com os mistérios.

Em outubro, terá a estreia da segunda temporada, The No-End House, a partir de uma adaptação de Brian Russell. O enredo envolve uma mulher presa em uma casa – a do título -, onde cada quarto contém um novo nível de horror. Confira o trailer:

O Canal SyFy está tão convicto do sucesso da segunda temporada que já deu luz verde para a confecção da terceira e quarta temporadas. Ainda é cedo para tentar desvendar o que os próximos anos trará para o público, mas já se sabe que manterá a estrutura dos seis episódios por ano.

Confira nossas resenhas da primeira temporada, clicando aqui!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 111 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.