Conexão do Terror traz o assustador A Carta da Morte

0
(0)

Primeiro episódio do Conexão do Terror sobre a Paralisia do Sono foi um sucesso. Com muitas views e comentários elogiosos – ultrapassamos a marca de 20 mil visualizações no canal do Rafael Machado no youtube -, o episódio trazia o relato de um rapaz que desapareceu após um encontro com o demônio dos pesadelos acordados.

E agora o Grupo do Medo (Boca do Inferno, Muita Brisa, Museu do Medo e Rafael Machado) traz uma nova história assombrosa, desta vez sobre uma amaldiçoada carta. A Carta da Morte está no canal do Museu do Medo no youtube, trazendo sangue em profusão, sustos em uma aterrorizante narração. Confira abaixo (e aproveite para seguir o canal, que sempre traz muitos vídeos bem interessantes com efeitos incríveis de maquiagem):

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.