Em 2018, mais precisamente em 9 de julho, o Boca do Inferno alcançou a expressiva marca de 3000 críticas publicadas. As 3000 Milhas para o Inferno foram atingidas com uma Horreviews de Gabriel Paixão do filme Inferno ao Vivo.
Sete anos e um mês depois, com a publicação da crítica O Padrasto 3, o site agora está abrigando 5000 análises que envolvem cinema, séries de TV, literatura, horror games e até música. Dentro de cada estilo, o infernauta pode encontrar produções de diversas épocas, gêneros e subgêneros, do slasher ao thriller, da animação à fantasia, do splatter ao terrir, do sci-fi ao horror!
Nos últimos dois anos, as críticas passaram por um processo de atualização. Imagens foram trocadas, palavras e expressões que hoje são indevidas foram alteradas, arrumamos fichas de filmes e organizamos as categorias, permitindo que o infernauta possa encontrar mais facilmente continuações (Terror de Segunda), literatura (Literaterror), produções anteriores ao ano 2000 (Quarta Dimensão), séries de TV e lançamentos (Quinta Série), exploitation e produções gore (SexTerror), e cinema nacional (Boca do Lixo).
Também há espaços reservados para subgêneros em constantes atualizações:
Alienígenas e Ficção Científica no Boca do Inferno
Antologias no Boca do Inferno
Fantasmas e Assombrações no Boca do Inferno
Found Footages no Boca do Inferno
Horreviews: Críticas em Vídeo
Horreviews e Fevericídios
Horror Nacional no Boca do Inferno
Lobisomens no Boca do Inferno
Séries de TV no Boca do Inferno
Vampiros no Boca do Inferno
Zumbis e Infectados no Boca do Inferno
A lista completa de críticas pode ser acompanhada em duas versões, esta e esta.
Mais uma vez assinamos nosso compromisso de nos tornarmos a principal fonte do gênero fantástico do Brasil. Contudo, a intenção é que ela seja completa. Que o visitante possa ter um local que se trate de tudo o que foi e está sendo lançado do gênero, do independente ao mainstream. A jornada é longa, às vezes tortuosa, mas estamos em marcha.
Você pode fazer parte dela, participando da coluna Infernauta (e até entrando para a equipe), e também nos apoiando através do Apoia-se, uma campanha que ajuda a Casa das 5000 Críticas a permanecer aberta!