Skip to content
Boca do Inferno
Boca do Inferno
Primary Navigation Menu
Menu
  • Notícias
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
    • Variedades
  • Artigos
    • Editorial
    • Listas
  • Críticas
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
  • Por Década
    • Década de 20
    • Década de 30
    • Década de 40
    • Década de 50
    • Década de 60
    • Década de 70
    • Década de 80
    • Década de 90
  • Por Temática
    • Alienígenas
    • Assombrações
    • Bruxas
    • Demônio
    • Fantasmas
    • Lobisomens
    • Monstros
    • Possessões
    • Serial Killer
    • Vampiros
    • Zumbis
  • Por Estilo
    • Animação
    • Documentário
    • Fantasia
    • Ficção Científica
    • Found Footage
    • Gore
    • Humor
    • Remakes
    • Slasher
    • Splatter
    • Suspense
    • Thriller
  • Terror na Semana
    • Terror de Segunda
    • LiteraTerror
    • Quarta Dimensão
    • Quinta Série
    • SexTERROR
  • Quem Somos

Edward L. Cahn

Os Monstros Invasores (1957)

2019-01-19
By: Juvenatrix
On: 19/01/2019
In: Críticas, Críticas Filmes, Quarta Dimensão
With: 0 Comments

FC bagaceira divertida dos anos 50 com discos voadores e pequenos alienígenas cabeçudos com olhos esbugalhadosLeia Mais

Invasores Invisíveis (1959)

2015-10-26
By: Juvenatrix
On: 26/10/2015
In: Críticas, Críticas Filmes, Quarta Dimensão
With: 0 Comments

É mais uma preciosidade do cinema fantástico bagaceiro dos anos 50, divertido justamente pela sua forma simplória e ingênua!Leia Mais

O Cadáver Atômico (1955)

2015-05-17
By: Juvenatrix
On: 17/05/2015
In: Críticas, Críticas Filmes, Quarta Dimensão
With: 1 Comment

É justamente esse tipo de roteiro absurdo que desperta o interesse e a diversão pelas tranqueiras do cinema fantástico da década de 1950!Leia Mais

Os Zumbis de Mora Tau (1957)

Os Zumbis de Mora Tau (1957)

2015-01-16
By: Juvenatrix
On: 16/01/2015
In: Críticas, Críticas Filmes, Quarta Dimensão
With: 1 Comment

Bagaceira divertida justamente pela overdose de falhas, que vão desde furos no roteiro, situações absurdas e interpretações toscas do elencoLeia Mais

Leia também

A Morte pede Carona (2007)

Vindo na carona dos remakes da época, é um filme que perde seu rumo através de personagens idiotas e decisões ruins! Sean Bean é quem impede o desastre completo!

Rota da Morte (2003)

Depois de tantas obras similares, com estradas e assombrações, pode ser que o filme já não seja visto com os méritos da criatividade, mas vale a pena principalmente pelas atuações convincentes e insanas de Wise e Shaye à medida em que percebem que a chegada pode ser mais assustadora que o percurso.

Um Estranho no Bosque (2024)

Um Estranho no Bosque tenta abordar temas complexos como depressão e síndrome do pânico, mas dá uma guinada brusca direto para o meio-fio e falha em explorar qualquer temática para além das obviedades e repetições.

O Lado Sombrio de Abi (2023)

No fim, fica a impressão de um filme feito apenas para ocupar catálogo de streaming: esquecível, sem identidade e incapaz de provocar qualquer sensação além do tédio.

Arquivos do Boca

Termos mais procurados

2 caveiras 2-5 caveiras 3 caveiras 3-5 caveiras 4 caveiras adaptação Assassinato Assombração Ação Bagaceira claustrofobia Comédia continuação Demônio Destaque Drama Década de 70 Década de 80 Fantasia Fantasmas Ficção Científica Filme B Gore Humor LiteraTERROR Maldição Mistério monstro monstros Mortos Vivos Quarta Dimensão religiosidade Sangue em Profusão sci-fi SexTERROR Slasher Suspense terror de segunda Terror na Casa Thriller Trash UK Vampirismo Violência Zumbis