Filmes de Terror ajudam a perder peso?

0
(0)

TV Record

Uma pesquisa britânica constatou que assistir a filmes de terror ajuda a emagrecer. A Rede Record fez uma reportagem sobre o assunto e entrevistou o Boca do Inferno para saber mais a respeito!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Filmes de Terror ajudam a perder peso?

  • 12/07/2014 em 00:39
    Permalink

    Eu lembro dessa reportagem , e com isso os familiares brincaram comigo dizendo que é por isso que eu sou tão magro e que não ganho peso de jeito nenhum kkkkkk .

    Resposta
  • 08/07/2014 em 16:33
    Permalink

    Esses britânicos aprenderam bem a arte da propaganda. Seria muito menos tosca uma pesquisa sobre a relação entre a sensação de tensão e a perda de calorias. Mas aí não ia ter o apelo, né? Malemá conheceriamos essa pesquisa.
    ótima colocação final feita pelo reporter e ótima participação do Marcelo. ^^

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.