Novas imagens e pôster de Haunter

0
(0)
Jovem deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.
Jovem deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.

Haunter, novo projeto de Vincenzo Natali (Cubo, Splice), acaba de ganhar duas novas imagens e um pôster, este cortesia do site Bloody Disgusting. Estrelado por Abigail Breslin (Zumbilândia), Stephen McHattie (Wolves), Peter Outerbridge, Michelle Nolden e David Hewlett, o filme acompanha uma jovem que deve desvendar um mistério antigo para salvar sua família.

Lisa Johnson (Breslin) está a um dia de seu aniversário de dezesseis anos. E estará para sempre. Ela e sua família estão mortas e amaldiçoadas a repetir o último dia de suas vidas desde o assassinato sofrido em 1985. Somente Lisa “acordou” e percebe o que está acontecendo. Ela começa a se sentir como se estivesse sendo assombrada por Olivia, uma garota viva que está morando também com a família em sua casa nos dias atuais. Com sua ajuda, Lisa descobre que o local um dia pertenceu a um serial killer que sequestrava, matava e queimava adolescentes em seu crematório particular. Quando ele morreu, se tornou um “Haunter” – um poderoso e maléfico espírito capaz de possuir os vivos.

Confira as imagens do longa que chega aos cinemas no dia 18 de outubro:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Novas imagens e pôster de Haunter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *