O que esperar de Wolf Creek 2, a volta de Mick Taylor?

Wolf Creek 2 (2014)
John Jarratt encarna novamente o assassino australiano!

por Luana Oliveira Medeiros

Atraídos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paul decidem que é uma boa ideia visitar a famosa cratera de Wolf Creek. Sua aventura dos sonhos, pelo deserto australiano, logo se torna uma realidade horrível quando se deparam com o mais infame morador local, o último homem que qualquer viajante à região desejaria conhecer: Mick Taylor (John Jarratt).

Wolf Creek 2-3

A fuga dos viajantes oferece a Mick a chance de se divertir e assustar os jovens, perseguindo-os pelo épico deserto hostil. Um deles permanecerá vivo, apenas para ser arrastado de volta ao covil do algoz, para testemunhar a verdadeira magnitude de sua monstruosidade. E, para que o último homem em pé tenha alguma esperança de sobreviver onde ninguém sobreviveu antes, ele terá que usar cada grama de astúcia para enganar o homem por trás do monstro e tornar-se tão cruel como o monstro que o tortura.

Wolf Creek 2-1

O que esperar da sequência? Que seja possível desenvolver um pouco mais o personagem principal e suas motivações. Wolf Creek 2 também permitiria incluir outros personagens, que não apenas o roteiro já feito no primeiro filme, de turistas como as vítimas fáceis e, praticamente, indefesas. Espero que o roteiro não siga ipsis litteris a mesma fórmula, pois, ainda que a estrutura do primeiro tenha sido eficaz, sendo completamente frio e desesperador, seria difícil conseguir repetir esse feito em uma sequência, fazendo uso exatamente do mesmo princípio. O filme tem lançamento previsto para fevereiro, na Austrália.

E você confere nas notícias do Boca do Inferno mais imagens e o trailer do longa, bastando apenas clicar em Wolf Creek abaixo.

(Visited 37 times, 1 visits today)
Autor Convidado

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

3 comentários em “O que esperar de Wolf Creek 2, a volta de Mick Taylor?

  • 03/11/2013 em 15:42
    Permalink

    se for no mesmo nível do primeiro será um grande filme,e esse ator que faz o assassino é muito competente,dá muita raiva dele.

    Resposta
  • 02/11/2013 em 23:41
    Permalink

    Pelo trailer dá pra ver que vai ser meio diferente do primeiro, com o assassino invadindo uma casa e atirando uma caminhão no mocinho, mas eu queria que tivesse mais vitímas do que apenas três pessoas. O bom (e também ruim) do primeiro filme foi transformar os três personagens em potenciais sobreviventes, até que eles iam morrendo e vc pensava “mas quem vai sobreviver?!”
    Pelo trailer já dá pra saber a ordem das mortes, só espero que o mocinho desse filme mate o Mick!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien