Comédia de horror Cooties terá final alterado

Elijah Wood faz parte do elenco do longa.
Cooties estreou no Festival de Sundance em janeiro

Produzido e estrelado por Elijah Wood, Cooties fez sua estreia em janeiro no Festival de Sundance e foi adquirido pela Lionsgate logo em seguida. Com a entrada da distribuidora e, consequentemente, de um orçamento maior no jogo, o longa terá seu final alterado.

“A partir da entrada da Lionsgate, que é o lar que sempre quisemos para o filme, acabamos conseguindo mais dinheiro para fazer um, novo final, e estamos muito animados”, explicou Wood. “Nós tínhamos um orçamento limitado, e não estávamos totalmente felizes com o final que tínhamos gravado, então conseguimos um novo final, e estamos muito felizes. Eu mal posso esperar para as pessoas assistirem. É bem engraçado”.

Dirigido pelos estreantes Cary Murnion e Jonathan Millott e escrito por Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural) e Ian Brennan (Glee), Cooties traz no elenco o próprio Whannell, Elijah Wood, Alison Pill (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jack McBrayer (30 Rock), Jorge Garcia (Lost), Rainn Wilson (The Office) e Nasim Pedrad (Meu Malvado Favorito 2).

Um misterioso vírus atinge uma pequena cidade de Illinois, afetando somente a população de crianças, transformando-as em pequenos monstros violentos e selvagens. O vírus se concentra na escola de Ensino Fundamental da cidade, e logo os estudantes infectados encurralam os professores, dando vida a fantasias de vingança mortais com um sinistro clima de alegria infantil. Finalmente, os professores se reúnem, liderados por um desafortunado substituto que cresceu na cidade, percebendo que eles deve fazer o impensável se esperam sobreviver.

A estreia de Cooties está prevista para janeiro de 2015.

(Visited 173 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Comédia de horror Cooties terá final alterado

  • 10/09/2014 em 20:13
    Permalink

    Eu tive um pesadelo com esse filme a algum tempo atrás, e olha que ainda nem assisti.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *