Notas que Pingam Sangue #3

Phantasm: Ravager: O diretor David Hartman e o criador da franquia Fantasma, Don Coscarelli, resolveram presentear os fãs no Natal com o teaser do quinto e último filme, que chegará ao mercado de vídeo em 2015. Talvez você já tenha assistido algumas cenas antes, mas com o oferecimento dos responsáveis por ele a oferta parece mais interessante.

Miskatonic: A companhia independente RadioactiveGiant adquiriu os direitos de desenvolver, produzir e distribuir Miskatonic, um longa inspirado na obra do mestre H.P.Lovecraft. Não será baseado em nenhum texto específico, mas um trabalho original com inspiração no universo de Lovecraft, incluindo a ambientação. De acordo com o DarkHorizons, Albert Sandoval irá dirigir a partir de um roteiro de Devlin Mann e Stephen Dare. O diretor e Daemon Hillen serão os produtores para um início de filmagem em 2015.

Spin-off de The Walking Dead: A atriz Kim Dickens (de Garota Exemplar) fará o papel da líder feminina em oposição a Cliff Curtis (de As Mil Palavras) na série da AMC. Como já foi dito anteriormente, ela será uma orientadora que estará se relacionando com um professor divorciado (Curtis). Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) serão os filhos de um casamento anterior, sendo que Dickens terá ainda pela frente um passado negro que voltará para assombrá-la. Diferente da série original, a spin-off, chamada Cobalt, se passará em Los Angeles durante o mesmo apocalipse zumbi, informa o site ShockTillYouDrop.

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey
Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey

Ash Vs Evil Dead: A série de horror e comédia, com dez episódios de meia-hora, que trará um retorno de Ash ao universo Evil Dead está prestes a ganhar vida. Para quem não sabe, Ash sairá numa viagem para exterminar demônios com dois jovens ajudantes. Bruce Campbell contou ao site Entertainment Week que um filme seria muito caro, mas no formato minissérie é possível dar aos fãs o que eles querem e ainda expandir os personagens. Sobre o seu retorno e o de Sam Raimi, Campbell disse: “A [reação dos fãs com o remake de Evil Dead de 2013] foi ‘Boa, isso foi legal, galera, mas ainda queremos o verdadeiro mesmo’. Foi isso.

Como Ash estará no tempo presente, o ator disse: “Ash sente uma culpa de sobrevivente. Ele é um veterano de guerra. Mas ele não vai querer falar para as pessoas sobre isso, mas gostará de usar o toco de sua mão para impressionar as garotas. Isso é o que me deixa ansioso: atuar como um cara com horríveis falhas.

Mulher de Preto

O Susto da Mulher de Preto: Depois do sucesso do remake de A Mulher de Preto, uma sequência foi desenvolvida para lançamento no próximo dia 2 de janeiro. The Woman in Black: Angel of Death será ambientado 40 anos depois do anterior, e, pelo trailer, parece ser bastante promissor. No Reino Unido, o público não precisou esperar até 2015 para ter um encontro assustador com a personagem-título: numa sala de espera de cinema, uma mulher vestida de preto se escondeu atrás do pôster do filme para saltar diante dos curiosos, causando grandes sustos – algo que Silvio Santos deverá copiar em breve! Confira a ideia genial:

(Visited 45 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Notas que Pingam Sangue #3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien