Depois de anunciar o protagonismo de James Franco na minissérie 11/22/63, baseada no excelente livro de Stephen King Novembro de 63, a produção divulgou novos nomes no elenco e seus personagens, além do diretor dos primeiros episódios.
Se Franco será Jake Epping, professor de Inglês do Ensino Médio que viaja de volta no tempo para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy, o assassino, Lee Harvey Oswald, terá a pele de Daniel Webber – enquanto Cherry Jones fará a mãe do assassino, Marguerite Oswald, e Lucy Fry (6 Miranda Drive), a esposa dele, a russa Marina Oswald. Sarah Gadon (Drácula, a História Nunca Contada) interpretará Sadie Dunhill, a bibliotecária que se apaixonará por Jake na década de 60 e sofrerá grandes consequências por conta desse envolvimento; o amigo de Jake será vivido por Chris Cooper.
Os dois primeiros episódios da minissérie – de nove – serão comandados por Kevin Macdonald (Intrigas do Estado), que também será o produtor executivo ao lado de Bridget Carpenter, Stephen King e J.J. Abrams. Ainda sem data de estreia, a Warner anunciou que a série poderá ganhar mais temporadas, dependendo da boa aceitação do público, algo que fizeram também – de forma irregular – com Under the Dome.
Vamos aguardar para ver se a produção manterá a boa estrutura da obra, incluindo o excelente e ousado final.