Lauren Cohan será a protagonista do sobrenatural The Inhabitant

0
(0)
Uma das heroínas de The Walking Dead terá que encarar um boneco vivo!
Uma das heroínas de The Walking Dead terá que encarar um boneco vivo!

O novo trabalho do diretor William Brent Bell (Filha do Mal, Wer) já tem mais detalhes divulgados. The Inhabitant aka The Boy terá como protagonista a heroína de The Walking Dead, Lauren Cohan. Ela atuará ao lado de Jim Norton, Diana Hardcastle, Ben Robson, Rupert Evans e James Russell.

Cohan fará o papel de uma garota contratada para ser babá de um boneco com aparência humana, tratado por um estranho casal como se fosse um menino real. O boneco é utilizado pelo casal como um meio de lidar com a recente perda do filho. No entanto, aos poucos, a babá começará a se convencer de que o boneco está realmente vivo…

Produzido por Tom Rosenberg, da Lakeshore Entertainment, Gary Lucchesi, Roy Lee, da Vertigo, Matt Berenson (O Lugar Onde Tudo Termina), Jim Wedaa e Adam Stone, o longa, roteirizado por Stacey Menear (Mixtape), será lançado nos EUA em 22 de janeiro de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Lauren Cohan será a protagonista do sobrenatural The Inhabitant

  • 08/04/2015 em 23:31
    Permalink

    Seria essa uma boa notícia? Nem sempre… como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, reza a lenda que o mesmo ator não pode estar gravando simultaneamente. The Walking Dead já ofereceu muitas surpresas no seu desenrolar, porém nem sempre boas. Nesse caso, refiro-me à morte de personagens que não gostaríamos que acontecesse. Se Lauren está confirmada para o filme, a julgar pela data de lançamento do mesmo, pode ser que ela seja uma das vítimas na 6ª temporada, infelizmente… O que será de Glen? Outra morte irreparável… Será que a 6ª temporada, então, será a última?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *