O guitarrista Slash vai produzir um… slasher

Slash
Slash já tem outros dois filmes em seu currículo como produtor

O guitarrista Slash continua se envolvendo com o cinema. Depois de produzir Nothing Left to Fear em 2013, ele anunciou uma parceria com o diretor Dennison Ramalho em The Hell Within, atualmente arrecadando fundos através de uma campanha de financiamento coletivo. Enquanto estes dois projetos trazem temáticas sobrenaturais, o próximo longa produzido por Slash será diferente: dessa vez, o roqueiro vai apresentar um slasher inspirado na década de 1980.

Para desenvolver o projeto ainda sem nome, Slash se uniu à Revolver Picture Company, produtora responsável por filmes como A Face do Mal (Haunt, 2014) e Beneath (2013), que tem como objetivo iniciar uma nova franquia de terror. O roteiro do longa já foi escrito por Brian Sieve (O Pesadelo 2 e 3).

O envolvimento de Slash se deu após uma reunião com Kelly Wagner e Nick Phillips, da Revolver. “Nós sabíamos que ele gostava de filmes de terror, então tivemos um longo jantar”, contou Phillips. “Ele entende disso, desde os clássicos da Universal dos anos 1970 e, felizmente para nós, dos anos 1980”. Slash acrescentou: “Eles tiveram uma ideia que se relacionava perfeitamente com um tema em que eu estava trabalhando na época. Junto com Brian Sieve, eu acho que desenvolvemos algo incrível”.

(Visited 54 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “O guitarrista Slash vai produzir um… slasher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *