Conheça Knucklebones, uma versão de horror de Jumanji!

0
(0)

Knucklebones (2016) (2)

Para os fãs de horror, principalmente de produções independentes, uma dica é o trailer oficial de Knucklebones, uma produção escrita e dirigida por Mitch Wilson, cujo enredo pode ser definido como um Jumanji de horror!

Depois de sofrer uma experiência de quase-morte, Neesa Avery foi literalmente ao inferno e voltou. Quando ela e um grupo de amgos descobrem um jogo de dados escondido atrás de uma parede de uma fábrica abandonada desde a Segunda Guerra Mundial, eles acabam despertando o terrível demônio Knucklebones.

Com o objetivo de chegar ao final do jogo, logo perceberão que Knucklebones tem um plano especial para Neesa, depois que ela conheceu brevemente o inferno…

Julin Jean, Katie Bosacki, Cameron Dean Stewart, Taylor Tippins, Justin Arnold, Mary Catherine Wells, Jason Duffy Klemm, Carrie Holland, Tom Young, Daniel Walker Rice e Tom Zembrod protagonizam a produção. Confira o trailer e um pôster!

https://www.youtube.com/watch?v=9rSSeiaolFo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 228 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Conheça Knucklebones, uma versão de horror de Jumanji!

  • 05/06/2016 em 22:39
    Permalink

    gostei do trailer , trash e divertido..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.