Segundo trailer de As Caça-Fantasmas é surpreendentemente bom!

0
(0)

As Caça-Fantasmas (2016)

Quando houve o anúncio do remake de Os Caça-Fantasmas, obra que acompanhou o crescimento de muitos fãs do gênero, a reação do público já foi negativa. Ela se intensificou com a escalação de um elenco completamente composto por mulheres, despertando a fúria também dos machistas e daqueles que não conseguem imaginar ninguém mais para os papéis clássicos. Então, veio um trailer. A internet explodiu em reações de ódio, o que tornou o longa de Paul Feig o campeão de “descurtidas” no Youtube, fazendo o diretor até a se manifestar ofensivamente no twitter.

E agora, um novo trailer. Maior, com mais detalhes do filme, humor mais caprichado e assombrações. Embora qualquer reação contrária a realização de uma refilmagem seja válida, é preciso considerar que houve uma imensa melhora nesse segundo vídeo. Ainda está um pouco distante de despertar uma vontade louca de conferir a nova versão, mas o trailer é até interessante, com boas sacadas e alguns momentos até divertidos. É bem provável que, com o ódio despertado com o primeiro exemplar, esta segunda prévia deve apresentar as melhores cenas, apesar de ainda esconder as principais participações especiais como as de Bill Murray e Sigourney Weaver.

Deixe de lado todo o seu rancor e confira o segundo trailer. Parece um pouco melhor, não?

Protagonizado, agora, por um time de mulheres composto por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, além das caçadoras estarão no filme Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

No filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Segundo trailer de As Caça-Fantasmas é surpreendentemente bom!

  • 07/06/2016 em 21:42
    Permalink

    Nem vou perder meu tempo. Os filmes e seriado de TV com personagens masculinos “não sou machista” e agora essa mudança radical. Pra mim… Inovação demais na história original.

    Resposta
    • Avatar photo
      08/06/2016 em 10:55
      Permalink

      Se fazem um remake idêntico ao original, o pessoal reclama. se fazem um remake que inova com relação original, o pessoal reclama. Difícil agradar… Agora, reclamar porque as protagonistas são mulheres sendo que no original eram homens: qual é exatamente o problema?

      Resposta
  • 19/05/2016 em 21:45
    Permalink

    Não estou muito animado com esse filme, e esse trailer meio que já contou o final ou pelo menos já acabou com mistério da trama, não sei se mais alguém percebeu!
    Mas pré-julgamento não vale nada, então vamos assistir!

    Resposta
  • 19/05/2016 em 08:12
    Permalink

    Sou muito contrário a refilmagens. Salvo raríssimas exceções, a grande maioria é uma porcaria. Todavia, felizmente, esse novos Caçafantasmas parece estar dentro dessas exceções. Achei bem razoável o primeiro trailer eo segundo achei bem melhor, realmente. Bem, tomara que o trailer não nos engane, como tem ocorrido frequentemente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *