Raio atinge Javier Bardem e ele pode ser o novo Frankenstein da Universal

0
(0)

Javier Bardem

A volta dos monstros clássicos pela Universal Studios está dando o que falar e deixando muitas pessoas ansiosas pelas produções. Mas com Tom Cruise em A Múmia, Russel Crowe sendo Dr. Jekyll, Johnny Depp escalado para ser O Homem Invisível e o estúdio de olho em Angelina Jolie para A Noiva de Frankenstein, Scarlett Johansson para O Monstro da Lagoa Negra e Dwayne Johnson para O Lobisomem, não podia ser diferente.

Agora, parece que temos mais um grande nome na lista de remakes. Segundo fontes da Variety, revista estadunidense especializada em cinema e na indústria do entretenimento, Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias) estaria negociando com a Universal para ser o novo Frankenstein, porém o estúdio não confirmou a informação.

Bardem teria sido chamado para interpretar o papel de Dr. Jekyll, mas recusou o convite, abrindo as portas para Russel Crowe, que está confirmado como o personagem e fará sua primeira aparição em A Múmia, que estreia nos Estados Unidos no dia 9 de junho de 2017.

A Universal está trazendo a lista vip dos atores de Hollywood e pode criar uma das maiores franquias de horror da atualidade, contudo, não podemos esquecer que eles também fizeram Drácula: A História Nunca Contada, o que pode ser um aviso do que está por vir. Mas vamos torcer para que eles tenham percebido o erro que fizeram!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *