Império dos Mortos – Segundo Ato já está nas bancas

0
(0)
HQ serve como continuação à saga cinematográfica dos mortos-vivos criada por George Romero.

Quase um ano depois do lançamento de Império dos Mortos – Primeiro Ato (2015) a Panini Comics acaba de distribuir a segunda parte da continuação em quadrinhos do universo dos mortos-vivos criados por George Romero para o cinema.

Agora são zumbis contra vampiros contra uma milícia invasora, na trama criada pelo lendário George Romero, com arte de Dalibor Talajic. Seja bem-vindo de volta a uma Nova York muito diferente, uma que ainda está se aguentando anos depois de uma praga de zumbis que alterou o mundo. Os mortos-vivos são usados para entreter os humanos na arena, enquanto vampiros governam a cidade!
No entanto, forças externas estão às portas de Manhattan e a morte desce dos céus! Qual é a nova ameaça à Grande Maçã? E o que é pior para os poucos moradores normais remanescentes: os zumbis que parecem estar ficando mais inteligentes a cada dia, os vampiros que estão lutando para permanecer no controle, ou o recém-chegado exército sulista, prestes a pilhar a maior metrópole do mundo?

Império dos Mortos – Segundo Ato já está nas bancas e conta com introdução por Franco de Rosa, com 112 páginas em formato americano, capa cartão e miolo LWC, contendo Empire of the Dead: Act Two 1 a 5.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *