Confira o trailer completo de Annabelle 2: A Criação do Mal

0
(0)

A segunda produção envolvendo a terrível boneca Annabelle teve seu título oficial divulgado: Annabelle: Creation (no Brasil será Annabelle 2: A Criação do Mal). Aproveitando o novo nome, a Warner Bros. e a New Line Cinema divulgaram um trailer mais completo, com cenas que trazem algo mais do que um chá infantil!

A estreia foi adiada para agosto, chegando aos cinemas brasileiros no dia 17. Confira o trailer:

Com base em um roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu o primeiro longa, Annabelle 2 trará no elenco Stephanie Sigman (Narcos), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee, Tayler Buck, Anthony LaPaglia (Without a Trace) e Miranda Otto (Senhor dos Anéis).

A história acompanha um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem a filha tragicamente, acolhem uma freira e várias meninas de um orfanato em sua casa. Logo, porém, a freira e as meninas se tornam o alvo da criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Annabelle 2 será mais uma vez produzido por James Wan e Peter Safran, que trabalharam juntos também em Invocação do Mal 1 e 2. Este é o segundo filme de Sandberg produzido por Wan: os dois já tinham trabalhado juntos em Quando as Luzes se Apagam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.