Clima natalino em pôster e teaser de Better Watch Out

0
(0)

Anteriormente intitulado Safe Neighborhood, Better Watch Out teve liberado um novo teaser e seu pôster, e você os confere mais abaixo. O thriller é dirigido por Chris Peckover (Undocumented), que também assina o roteiro, juntamente com Zack Kahn. No elenco estão Virginia Madsen (O Mistério de Candyman), Patrick Warburton (Ted), Olivia DeJonge (A Visita), Levi Miller (Terra Nova), Ed Oxenbould (A Visita), Dacre Montgomery e Aleks Mikic (Secret City).

Na trama, Ashley é uma jovem babá que, uma noite antes do Natal, é chamada para cuidar de Luke, um garoto de 12 anos, e Robert, que moram em uma casa no subúrbio, em um bairro considerado tranquilo e seguro. No entanto, Ashley e Luke se deparam com estranhos tentando invadir a casa de uma forma extraordinária e pouco convencional, logo, a resposta de ambos os jovens a esta invasão deverá ser igualmente extraordinária.

Better Watch Out estreia dia 6 de outubro nos cinemas americanos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *