Realidade alternativa, ignorando todas as continuações e ainda apresentando uma pequena diferença na sequência final. São essas as informações que estão levando os fãs de Michael Myers à loucura, dividindo opiniões sobre a qualidade do material e as possibilidades que serão desenvolvidas no roteiro. Para tranquilizar (ou confundir ainda mais) os infernautas, o roteirista e comediante Danny McBride contou ao Charleston City Paper que o longa priorizará a tensão ao invés da violência e do gore.
“É o que estamos tentando fazer. O original inteiro era sobre tensão.“, ele disse. “Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) não sabia que Michael Myers existia até os minutos finais do filme. Muito disso é possível antecipar pelo medo que Carpenter traz sem muito esforço ao longa, e é exatamente isso que estamos tentando recuperar. Estamos tentando minar aquele medo. Minar aquela tensão e não apenas ir para o gore e a ultra-violência, que são o suporte de muitos filmes de terror. Para nós, é tudo sobre trazer de volta o fator arrepio e tentar encontrar o horror em seu próprio quintal, em nossas próprias casas.”
Halloween estreará no dia 19 de outubro de 2018, com direção de David Gordon Green, e já contando no elenco com Jamie Lee Curtis e Judy Greer.
Como tô ansioso por isso. Jamie Lee Curtis de volta na franquia de terror que mais gosto é tudo de bom.
Ansioso para esse hino