Rob Lowe comandará remake de terror com criança maldita

0
(0)

O ator Rob Lowe, de Monster Trucks (2016), planeja estrear na direção de longas com a refilmagem do clássico obscuro Tara Maldita pela Lifetime, de acordo com a DarkHorizons. Ainda existe uma negociação quanto aos direitos da Warner Bros., mas Lowe já demonstrou interesse inclusive em protagonizar o longa, alterando o gênero da pessoa que tem mais relação com a criança psicopata. No original, Nancy Kelly recebeu uma indicação ao Oscar pela sua atuação como a mãe da menina endemoniada; nesta versão, Lowe será o pai solteiro.

No enredo, acontecimentos terríveis na escola de sua filha Emma fazem o pai questionar o que realmente sabe sobre o caráter dela. Ele seria capaz de manter em segredo essa sua tendência maléfica ou irá parar antes que ela machuque outras pessoas?

Barbara Marshall (7 Desejos) irá escrever o roteiro da nova versão, tendo como base o filme original e o romance de William Marsh. O elenco ainda está sendo escalado para um início das filmagens em meados de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.