Gabriel Luna será o novo Exterminador

0
(0)

O sucesso de Blade Runner 2049 está incentivando a realização de outros reboots. É claro que Exterminador do Futuro, de James Cameron, não poderia ser deixado de lado, principalmente se imaginar um projeto que inclua não somente Arnold Schwarzenegger como também o retorno de Linda Hamilton como Sarah Connor. É bom lembrar que Schwarzenegger chegou a resgatar seu personagem em O Exterminador do Futuro: Gênesis, de 2015, mas, desta vez, a intenção não é apenas continuar a saga, mas reiniciá-la, com novos rostos que possam assinar para, quem sabe, iniciar uma nova franquia.

Além de Mackenzie Davis (Blade Runner 2049), anunciada há algum tempo, o novo nome a abraçar o projeto é Gabriel Luna, que fez o Motoqueiro Fantasma de Agents of Shield. De acordo com o Deadline, Luna está assinando para ser o novo Exterminador. Além dele, foram anunciados papéis para Natalia Reyes e Diego Boneta.

Tim Miller (Deadpool) irá dirigir, com James Cameron retornando como produtor. Ainda sem título oficial, o novo Exterminador do Futuro está previsto para estrear nos cinemas em 22 de novembro de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *