Unay: HQ reúne histórias de horror e suspense ambientadas no Brasil

0
(0)

Quatro histórias de terror e suspense ambientadas em diferentes épocas e regiões do Brasil compõem a coletânea Unay, atualmente em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.

São quatro histórias assustadoras, porém, algo em comum as une através dos tempos e em diferentes regiões do Brasil. Desde o século 16 com a chegada de um grupo de incas até um futuro próximo no Rio de Janeiro, passando por Minas Gerais no século 18 e São Paulo nos anos 80. Em cada uma, o horror se manifesta de forma distinta, como algo misterioso, grotesco, psicológico ou fatalístico.

Unay tem roteiro de Carlos Felipe Figueiras e ilustrações de Daniel Araújo, João Miranda, Erik Judson e Diana Doria. Para apoiar o projeto, acesse a página da campanha no Catarse!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *