Selfie Para o Inferno já está em cartaz nos cinemas!

0
(0)

Erdal Ceylan estreia na direção de um longa com Selfie Para o Inferno, adaptação do curta lançado no Youtube em 2015 e assistido por mais de 20 milhões de pessoas. No filme, que chegou hoje aos cinemas brasileiros, a personagem Hannah deve investigar estranhos acontecimentos relacionados a uma misteriosa doença que acometeu sua prima.

Selfie Para o Inferno traz no elenco Meelah Adams, Alyson Walker, Tony Giroux e Ian Butcher. O roteiro foi co-escrito por Ceylan e Paul Burton.

Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da DeepWeb, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.

Combinando suspense, mistério e terror, Selfie Para o Inferno envolve questões como obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet nos cantos obscuros da DeepWeb.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Selfie Para o Inferno já está em cartaz nos cinemas!

  • 08/06/2018 em 09:15
    Permalink

    Só falta agora lançarem,Twiter da morte ou Facebook Mortal, porem meus amigos do boca se fizerem um filme sobre zumbi do Whatsapp eu com certeza faria muitos elogios, só que tem uma coisa não seria um filme de terror, seria um retrato da realidade , o declínio da humanidade,pois hoje em dia o ser humano compra um Smartphone e se isola da Família e das pessoas, o pior a pessoa se isola de tudo com a cabeça baixa olhando aquela rede social ou seja o que for o que Whatsapp tem,fica horas obcecada naquilo,não olha nada a sua volta se bobear fica pior que um zumbi, mas ai seria um triste retrato da realidade e não um filme de terror.

    Resposta
  • 08/06/2018 em 03:52
    Permalink

    O curta metragem é um dos mais superestimados que já vi na vida. Sério, não entendo o que viram de tão especial nele. Agora só imagino a bomba que vai ser esse filme…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *