Quatro décadas se passaram desde que Jennifer Hills (Camille Keaton) foi violentada por um grupo de homens e buscou uma vingança sangrenta. O longa de 78, dirigido por Meir Zarchi, chocou a audiência na época e se tornou uma das produções mais violentas e viscerais do gênero, perdendo apenas para Aniversário Macabro, de Wes Craven.
Foi feita uma refilmagem, em 2010, e até mesmo uma continuação, ambas dirigidas por Steven R. Monroe, com cenas que, mesmo fortes, não foram capazes de superar o tom pessimista do original.
Tanto tempo se passou desde a primeira vingança de Jennifer que fica a dúvida: como ela estaria hoje em dia após o passado traumático? A resposta estará em I Spit on Your Grave Deja Vu, continuação direta do longa, que trará a volta de Camille Keaton, agora com uma filha para mais uma impiedosa vingança.
Além de Keaton, retorna também o diretor Meir Zarchi, que também assume a produção. Jamie Bernadette interpreta a filha, Christy Hills. Confira o trailer:
Assim como o primeiro filme A vinganca de Jennifer, esta continuação Y spit on Your Grave deja vu ( Doce vingança deja vu ) é um excelente filme de suspense e horror. Com muita violência explícita e sexo o filme é uma excelente continuação de A vingança de Jennifer. Recomendo para todos.
Assisti o filme, simplesmente ridículo.
Não vejo a hora!!!
OPA!
Uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
Por essa eu não esperava , que ótima surpresa !
Esqueceu de mencionar que além do remake e sua continuação ainda teve ” I Spit On Your Grave 3 : Vengeance Is Mine ” de outro diretor .
Verdade! São tantos filmes que às vezes é possível se confundir. Valeu pela informação!
Abs
Sério isso aí?