Adrienne Barbeau entra para o elenco da série Monstro do Pântano

A scream queen Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina, Creepshow, Dois Olhos Satânicos…) entrou para o elenco da série de James Wan sobre o Monstro do Pântano. Ela já havia participado da adaptação de Wes Craven, de 1982, da DC Comics como Alice Cable, ao lado de Louis Jourdan, Ray Wise e Dick Durock.

A série é inspirada no personagem das HQs da DC Comics lançada em 1970, por Len Wein, que depois esteve em outras publicações e crossovers. Além de Barbeau, estão confirmados na nova versão Jennifer Beals (A Noiva), Virginia Madsen (Candyman), Will Patton (A Última Profecia), Kevin Durand (Legião), e Andy Bean (IT: Capítulo 2).

Ainda não se sabe qual será o papel da atriz na série Monstro do Pântano, mas já é bom saber que teremos uma participação importante! A nova versão de Swamp Thing deve estrear até o final do ano!

 

(Visited 625 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien