Adrienne Barbeau entra para o elenco da série Monstro do Pântano

0
(0)

A scream queen Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina, Creepshow, Dois Olhos Satânicos…) entrou para o elenco da série de James Wan sobre o Monstro do Pântano. Ela já havia participado da adaptação de Wes Craven, de 1982, da DC Comics como Alice Cable, ao lado de Louis Jourdan, Ray Wise e Dick Durock.

A série é inspirada no personagem das HQs da DC Comics lançada em 1970, por Len Wein, que depois esteve em outras publicações e crossovers. Além de Barbeau, estão confirmados na nova versão Jennifer Beals (A Noiva), Virginia Madsen (Candyman), Will Patton (A Última Profecia), Kevin Durand (Legião), e Andy Bean (IT: Capítulo 2).

Ainda não se sabe qual será o papel da atriz na série Monstro do Pântano, mas já é bom saber que teremos uma participação importante! A nova versão de Swamp Thing deve estrear até o final do ano!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.